Grupos de Melhoria retomam as atividades!

A última terça-feira, 24/01, foi marcada pela retomada às atividades dos Grupos de Melhoria Bruda.
Uma das metas dos grupos de melhoria para o ano de 2017 é a aprendizagem e desenvolvimento pessoal dos participantes. Para alcançar tal objetivo, a coordenação dos grupos trabalhará com estudos de caso, textos, pesquisas e outras atividades que instiguem as equipes a desenvolverem ainda mais seu potencial profissional.
A partir de janeiro de 2017, todas as problemáticas, propostas de melhoria e projetos implantados pelos grupos serão pontuados e os grupos com melhor desempenho serão destacados.
Os grupos de melhoria disponibilizarão de um software que os auxiliará no desenvolvimento das reuniões e preenchimento das propostas de melhoria. Esse investimento por parte da diretoria dos Supermercados Bruda objetiva aumentar a eficácia dos grupos, bem como maximizar os resultados dos mesmos.
Os grupos de melhoria fazem parte do Programa de Prevenção de Perdas Bruda e tem como a finalidade de desenvolver atividades que ajudam a melhorar os resultados em qualidade, custos, atendimento, moral, meio ambiente e segurança na empresa.


 

Mais notícias